Publicidade

quinta-feira, 2 de setembro de 2010 Empresas | 06:12

Grupo Linx cria departamento de prevenção a perdas no varejo

Compartilhe: Twitter

O Grupo Linx, provedor de soluções e serviços para o comércio varejista, criou uma divisão de negócios curiosa: a Linx Prevenção de Perdas, especializada em ofertar serviços que visam minimizar perdas relacionadas a materiais, oportunidades, tempo e capital em várias verticais de mercado, principalmente o Varejo, utilizando uma equipe especializada e processos amparados por tecnologia de ponta.

“Este é um ponto crítico da gestão das empresas e o Grupo Linx como fornecedor de soluções especializadas para o varejo, identificou a carência no mercado por estes serviços. Criamos esta divisão porque o nosso intuito é oferecer serviços completos para aumentar a eficiência e a competitividade dos nossos clientes”, diz o diretor presidente do Grupo Linx, Alberto Menache.

Empresas de varejo, bens de consumo, bancos e farmacêutica, de médio e grande porte estão na mira desse braço da Linx. Estima-se que, no Brasil, as perdas do varejo atinjam 3% da receita das empresas.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.