Publicidade

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 Empresas | 12:42

Fundição Filomena encerra o ano com alta de 10% nas vendas

Compartilhe: Twitter

A marca de bijuterias e acessórios femininos Fundição Filomena encerrou o ano de 2011 com crescimento físico de 30%: pulou de 25 unidades para 33, entre inauguradas e assinadas com previsão de abertura ao longo de 2012 e 2013. Hoje são 28 pontos em operação em seis estados: cinco lojas e 23 quiosques.

Em novas aberturas que ocorreram durante o ano, o investimento ultrapassou R$1,5 milhão. As vendas registraram alta de 10%.

Com unidades recém-abertas em Ipanema e Botafogo, a Filomena tem como meta se expandir pela Zona Sul do Rio de Janeiro e acaba de chegar ao Shopping da Gávea, com previsão de faturamento médio de R$ 30 mil.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.